terça-feira, 16 de abril de 2013

pedidos .

Pedi um beijo , ganhei um tapa .
Pedi amor , ganhei raiva .
Pedi alguém para amar ...
Só restou-me sonhar .
Quis um alguém e ninguém é que me foi
Concedido !


quinta-feira, 11 de abril de 2013

é amor .

Ter carinho por alguém , trata-lo bem , ser gentil , se preocupar , dar atenção ...
Muitos dizem ser sintomas de amor . De fato são .
Mas amor não é só querer ter o outro pra si , amor não existe só de homem pra mulher e virce-versa
Amor existe por amizade , por consideração , laço sanguíneo e até em amizades coloridas .
O amor está em todo lugar , até onde ele não deveria estar , não da pra não amar , não tem como não sentir , impossivel você beijar e não sentir nada , mais impossivel ainda abraçar e teu corpo não obter respostas .
Os corações palpitam quando se encontram , os corpos sentem vontade de estarem unidos , a mente passa um filme sobre tudo aquilo que você deseja fazer e como deve fazer .
Não é certo fugir , mas as vezes é a saída .
Não dá pra dizer 'eu não quero' se não é você quem manda .
Finja estar bem e tudo ficará .
Diga sim mesmo pensando em dizer não .
E diga não mesmo que todas as tuas células digam sim .
Faça por merecer estar com quem você está , seja sincero acima de tudo , seja verdadeiro .
Que suas maiores mentiras sejam eu não te quero hoje .
Que suas maiores verdades sejam ditas pelos seus olhos .
Deixe que as conexões falem por si só .
Não diga uma só palavra o corpo entende tudo o que se quer no momento certo .

viveu e vive .



Pare .
Observe .
Sinta .
Queira .
Viva .
Permaneça .
Enlouqueça .
Acredite .
Demonstre .
Seja .
Faça .
E por fim ,
quando tiver tempo ...
Pense .
Mas só o faça depois de ter vivido intensamente .

terça-feira, 9 de abril de 2013

cicatrizes .


- Marcas ...
Na areia parecem tão eternas , mas com a chuva o vento leva .
Na pele ferem , as do coração não cicatrizam , porém um dia tudo passa
e o coração em remendos permanece .

segunda-feira, 8 de abril de 2013

cores .



E as cores na vida , surgem quando tudo parece estar em preto e branco , pois as cores não vem de nós , mas sim dos outros e dos beneficios e sensações que os mesmos nos proporcionam ... As minhas cores não são minhas , mas daqueles que proximos a mim estão .
Não tem como eu ver o verde das árvores se ninguém me der a esperança .
Não posso ver o azul do céu se ninguém me passar serenidade .
Como posso ver o amarelo do sol se ninguém me proporcionar o calor através de um abraço ?!
Como verei o branco se ninguém fizer com que eu me sinta em paz ?!
Jamais verei o vermelho se eu não receber amor .
Também não verei o laranja se alguém não me fizer feliz .
E não poderei ver o rosa se eu não sentir a ternura no olhar de alguém ...
Assim segue o mundo sem cor se o principal dos sentimentos não for o amor ...

"Agora , por fim , permanecem a fé , a esperança e o amor , estes três , porém o maior deles é o Amor . "
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13

sexta-feira, 5 de abril de 2013

vivimbrança .

Porque é exatamente assim , nem tudo que marca é de bom grado e nem merece ser lembrado , mas o que de fato vale a pena merece ser vivido .

seu tempo pra mim .



"Quero cinco minutos do seu tempo só pra mim,um abraço,um beijo ou quem sabe uma noite sem fim , eu quero sim,cinco minutos do seu dia só pra mim . "
                                                                                   [ Alicía M. ]

serenidade .



E a serenidade vem com a calmaria , faz-me fluar com os pés fincados ao chão , me envolve e entorpece ,
confunde os pensamentos , me transporta para longe da realidade e faz com que se sobresaia os sentimentos
expressos pelo olhar.
Em meio ao impossivel , distante de tudo , a brisa leve me traz boas lembranças do que um dia fui e esperanças de quem um dia eu poderei ser .