segunda-feira, 8 de abril de 2013

cores .



E as cores na vida , surgem quando tudo parece estar em preto e branco , pois as cores não vem de nós , mas sim dos outros e dos beneficios e sensações que os mesmos nos proporcionam ... As minhas cores não são minhas , mas daqueles que proximos a mim estão .
Não tem como eu ver o verde das árvores se ninguém me der a esperança .
Não posso ver o azul do céu se ninguém me passar serenidade .
Como posso ver o amarelo do sol se ninguém me proporcionar o calor através de um abraço ?!
Como verei o branco se ninguém fizer com que eu me sinta em paz ?!
Jamais verei o vermelho se eu não receber amor .
Também não verei o laranja se alguém não me fizer feliz .
E não poderei ver o rosa se eu não sentir a ternura no olhar de alguém ...
Assim segue o mundo sem cor se o principal dos sentimentos não for o amor ...

"Agora , por fim , permanecem a fé , a esperança e o amor , estes três , porém o maior deles é o Amor . "
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário