segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Forças


Deus eu quero forças
Sim Deus,forças para continuar
Forças para ver os olhos dela e não chorar
Forças para ver sua boca e não querer beijar
Forças para não abraça-la forte e sussurrar em seu ouvido que estou sem forças.
Sim Deus, eu quero continuar
Sim,eu quero ter forças para amar
Quero forças para tocar-lhe a pele e não sentir calor
Quero inúmeras forças,não para continuar caminhando,
mas para estar ao seu redor em todas as folhas diante de todos os ventos,
no perfume das flores e no chão em que ela pisar.
Quero forças para olhar nos olhos dela e não chorar
Quero forças para continuar
Quero forças para não redeclarar o meu amor por ela
Quero forças para que ela possa continuar sem a minha presença
Quero forças para continuar amando-a em meu silencio,
 Silencio no qual me encontro sem forças !

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

é música

É na música que encontra-se a evolução da poesia é o encontro da alma que guia os caminhos claros e escuros é a desistência do passado é aceitança do presente e a consciência de futuro prévio ou breve ou distante a puressência ninguém sabe de onde vem e nem mesmo a suposta procedência nem de onde nasceu e nem quem criou !

sábado, 16 de fevereiro de 2013

O que quero ...

não quero nada por intermédio de lamentações, quero de verdade o que vier dos corações, quero se for doce, amargo me faz mal, azedo me induída e eu adoro sal, porém adocicado é mais mió bom, quero o que vem de verdade de todos os bons pensamentos !