segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

portas : entre idas e vindas

Hoje pensaristando com pessoas que me fazem bem, descobri um amigo que escreve como quem marca com fogo no corpo o que vem do coração.  *-*



- " Quando 'algo' chega é obrigatório que 'algo' vá embora ...
Mais útil do que apenas encostar portas, é tranca-las. "
         (Paulo Narley)



esclarecenssia

Sinceramente, não sei se digo 'aha ! Estou de volta' ou se apenas posto mais alguma coisa e nenhuma pronunciação a mais ...
Acho que me contentarei em simplesmente dizer que pra mim é uma honra em meu humilde blog ter uma citação linda na proxima postagem, de um amigo muito especial ... :**