Sinceramente, não sei se digo 'aha ! Estou de volta' ou se apenas posto mais alguma coisa e nenhuma pronunciação a mais ...
Acho que me contentarei em simplesmente dizer que pra mim é uma honra em meu humilde blog ter uma citação linda na proxima postagem, de um amigo muito especial ... :**
Acho que me contentarei em simplesmente dizer que pra mim é uma honra em meu humilde blog ter uma citação linda na proxima postagem, de um amigo muito especial ... :**
Nenhum comentário:
Postar um comentário