quarta-feira, 13 de março de 2013

laços .


Pássaros
Eles voam, as vezes sem destino
Eles cantam,as vezes por estarem livres
Eles amam,as vezes só por ser de sua natureza
Amigos
Eles não voam,mas correm pros amigos (destino certo)
Eles cantam,as vezes bem,as vezes mal,mas fazem por serem livres
Eles amam,porque amigos de verdade amam sem explicação
Os pássaros e os amigos
Ambos tem a missão de trazer felicidade ao mundo pelo simples fato de existirem .

pensaristar .

No que você está pensando ?
- Em como eu me sentiria em uma história romântica,
será que eu seria a garota má,destruidora de sonhos
porque o meu sonho foi destruído ... ou 
eu seri a mocinha cujo todo o mal que a atinge simplesmente
serve para uni-la mais ao seu grande amor ... ou
talvez eu fosse apenas uma coadjuvante,sem importância alguma
apenas ali para observar , apenas ali,estando por estar ...
- Pensei também como seria viver em uma ficção pra simplesmente
me sentir livre,pra ter e viver o que eu quisesse,
voar em meio as nuvens em um dia parcialmente nublado
com alguns raios de sol em plena seis da manhã .
Nadar em águas claras e depois sentar-me em um pedra nas margens
de um rios e observar as árvores a minha volta , ou deitar-me em uma grama
bem verdinha à sombra de uma árvore frondosa e dormir sabendo que daquele sonho
o melhor era não acordar .

- Ah hoje eu acordei sonhadora e feliz ... isso basta !

terça-feira, 5 de março de 2013

medo .

Um dia dois amigos conversavam quando o homem perguntou a moça
"Você tem medo de que ? Medo de não ganhar esse chapéu ?"
Ela tinha mil respostas em sua mente e no entanto disse um simples "Não !".
Talvez o medo dela fosse falar sobre seus medos.
A gente deve esconder os medos para que não sejam usados contra nós mesmos,
os medos nos circundam e nos acompanham por toda a vida,então para que iremos nos
preocupar em expor-los ao Mundo ?
Esconda-os embaixo da cama,dentro de uma caixa,atras de uma porta ou melhor esconda-o atras
da sua própria coragem e siga .
Siga feliz, vá atras dos seus sonhos porque esses valem a pena serem realizados,serem priorizados,vividos,
planejados e talvez discutidos com quem torce por você.
Então como diria alguém que muito admiro ...
 " ... Não deixe que o medo te impeça de tentar... "

segunda-feira, 4 de março de 2013

Estrela

Eu me encanto e desencanto
eu me espanto,eu moldo e remoldo
e vejo logo o que está longe um dia há de chegar
e a ansiedade que me corroí se destrói
quando meu futuro eu conquistar
Eu sou Estrela
Sou Flor da Noite
e meu dia está para chegar
porque Estrela é coisa que nasceu para Brilhar !

Puricência

A inocencia salta aos olhos de quem vê
Pureza pura que não da pra entender
Mulher com jeito de menina ,e a pureza como sina.
Uma sina de um bem querer
Olhos castanhos escuro como areia do deserto na noite
Cabelo longo e negros como os traços de um céu estrelado
Brilho incandecente sem maldade e sem dor
Mulher do corpo perfeito cheio de amor
Menina da mente pura que confia nos alheios
Inocencia singela que reside nos olhos da alma
é uma coisa que mexe e encanta quem se aproxima
pena que tem uma sina de a noite ser menina e
durante o dia ser mulher
porém nunca vai aonde quer .

sexta-feira, 1 de março de 2013

divisões e dores .

Em alguns momentos acontece em mim uma vontade de dividir o que sinto,
não sei se é o certo ,porém tenho me escondido disso.
a pessoa que mais ria,que mais dividia os próprios sentires 
hoje se fecha pra tudo e todos,é um tanto estranho
mostrar que está sempre bem quando na verdade a dor corrói por dentro
é um tanto desagradável por em pratica aquilo que dizia jamais fazer.
Doloroso estar em meio a tantas pessoas e o coração persistir em querer ficar sozinho
em ficar se martirizando por uma dor que o ser humano é incapaz de explicar.
Dói querer realizar as coisas que não se realizam
Dói querer dividir o que não se divide 
Dói ... e é só ...
Dói ... e doer é o que resta ...

a dor da saudade .

As vezes acontece de bater aquela saudade,
tristeza que escorrega pelo corpo da gente feito água e sabão,
dói aquela dor ardente que deixa a gente doente só de pensar,
dói uma dor desengonçada que não sabe onde começa a doer,
angústia que entala a garganta e sufoca a respiração,
dói dentro do peito,machuca o coração .