Em alguns momentos acontece em mim uma vontade de dividir o que sinto,
não sei se é o certo ,porém tenho me escondido disso.
a pessoa que mais ria,que mais dividia os próprios sentires
hoje se fecha pra tudo e todos,é um tanto estranho
mostrar que está sempre bem quando na verdade a dor corrói por dentro
é um tanto desagradável por em pratica aquilo que dizia jamais fazer.
Doloroso estar em meio a tantas pessoas e o coração persistir em querer ficar sozinho
em ficar se martirizando por uma dor que o ser humano é incapaz de explicar.
Dói querer realizar as coisas que não se realizam
Dói querer dividir o que não se divide
Dói ... e é só ...
Dói ... e doer é o que resta ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário