Flor da Noite
"Eu nadei em interminaveis rios de dor e por fim me afoguei em uma única lágrima" (Débora Layne)
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
esclarecenssia
Sinceramente, não sei se digo 'aha ! Estou de volta' ou se apenas posto mais alguma coisa e nenhuma pronunciação a mais ...
Acho que me contentarei em simplesmente dizer que pra mim é uma honra em meu humilde blog ter uma citação linda na proxima postagem, de um amigo muito especial ... :**
Acho que me contentarei em simplesmente dizer que pra mim é uma honra em meu humilde blog ter uma citação linda na proxima postagem, de um amigo muito especial ... :**
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
distância .
Sim meu amor, aproximando-se como se não quisesse ir embora. Eu a vejo como alguém que tem interesse em roubar-te de mim, vejo-a como uma linda e doce mulher que beija-te e enfeitiça-te, toma por completo a atenção que um dia destes a mim.
A distância está me fazendo sentir sua falta e acreditar que não mais teremos um ao outro, meu amor, feche esses lindos olhos e sonhe com o que guardas em teu coração, e lá eu estiver então me encontrarás esperando-te e amando-te com todo meu ser, com todo meu amor, sem medidas, sem meios, de coração inteiro e cheio de muito amor para dar-te.
Se agora eu pudesse beijar-te os lábios, sentir o calor dos teus abraços e proteger-me em teu calor, eu sentiria minha alma arder, minha tristeza ruir e a distância já não mais me serviria de ameaça.
Meu amado Romeu pudera eu ser tua Julieta, quiseras tu ter-me ao teu lado para em sonhos reais vivermos a mais bela história de amor, para que os pássaros cantassem aos quatro ventos o quão verdadeiramente um casal apaixonado os inspirara a cantar dia após dia levando o amor em forma de canção...
Meu Romeu ai quem dera tu imaginastes o quanto me fazes amar-te dos pés a cabeça, o quanto fazes doer o meu coração de tanto amor que dou-te em meu eterno silêncio.
terça-feira, 16 de abril de 2013
pedidos .
Pedi um beijo , ganhei um tapa .
Pedi amor , ganhei raiva .
Pedi alguém para amar ...
Só restou-me sonhar .
Quis um alguém e ninguém é que me foi
Concedido !
Pedi amor , ganhei raiva .
Pedi alguém para amar ...
Só restou-me sonhar .
Quis um alguém e ninguém é que me foi
Concedido !
quinta-feira, 11 de abril de 2013
é amor .
Ter carinho por alguém , trata-lo bem , ser gentil , se preocupar , dar atenção ...
Muitos dizem ser sintomas de amor . De fato são .
Mas amor não é só querer ter o outro pra si , amor não existe só de homem pra mulher e virce-versa
Amor existe por amizade , por consideração , laço sanguíneo e até em amizades coloridas .
O amor está em todo lugar , até onde ele não deveria estar , não da pra não amar , não tem como não sentir , impossivel você beijar e não sentir nada , mais impossivel ainda abraçar e teu corpo não obter respostas .
Os corações palpitam quando se encontram , os corpos sentem vontade de estarem unidos , a mente passa um filme sobre tudo aquilo que você deseja fazer e como deve fazer .
Não é certo fugir , mas as vezes é a saída .
Não dá pra dizer 'eu não quero' se não é você quem manda .
Finja estar bem e tudo ficará .
Diga sim mesmo pensando em dizer não .
E diga não mesmo que todas as tuas células digam sim .
Faça por merecer estar com quem você está , seja sincero acima de tudo , seja verdadeiro .
Que suas maiores mentiras sejam eu não te quero hoje .
Que suas maiores verdades sejam ditas pelos seus olhos .
Deixe que as conexões falem por si só .
Não diga uma só palavra o corpo entende tudo o que se quer no momento certo .
Muitos dizem ser sintomas de amor . De fato são .
Mas amor não é só querer ter o outro pra si , amor não existe só de homem pra mulher e virce-versa
Amor existe por amizade , por consideração , laço sanguíneo e até em amizades coloridas .
O amor está em todo lugar , até onde ele não deveria estar , não da pra não amar , não tem como não sentir , impossivel você beijar e não sentir nada , mais impossivel ainda abraçar e teu corpo não obter respostas .
Os corações palpitam quando se encontram , os corpos sentem vontade de estarem unidos , a mente passa um filme sobre tudo aquilo que você deseja fazer e como deve fazer .
Não é certo fugir , mas as vezes é a saída .
Não dá pra dizer 'eu não quero' se não é você quem manda .
Finja estar bem e tudo ficará .
Diga sim mesmo pensando em dizer não .
E diga não mesmo que todas as tuas células digam sim .
Faça por merecer estar com quem você está , seja sincero acima de tudo , seja verdadeiro .
Que suas maiores mentiras sejam eu não te quero hoje .
Que suas maiores verdades sejam ditas pelos seus olhos .
Deixe que as conexões falem por si só .
Não diga uma só palavra o corpo entende tudo o que se quer no momento certo .
viveu e vive .
Observe .
Sinta .
Queira .
Viva .
Permaneça .
Enlouqueça .
Acredite .
Demonstre .
Seja .
Faça .
E por fim ,
quando tiver tempo ...
Pense .
Mas só o faça depois de ter vivido intensamente .
terça-feira, 9 de abril de 2013
cicatrizes .
- Marcas ...
Na areia parecem tão eternas , mas com a chuva o vento leva .
Na pele ferem , as do coração não cicatrizam , porém um dia tudo passa
e o coração em remendos permanece .
Assinar:
Postagens (Atom)
