"Eu nadei em interminaveis rios de dor e por fim me afoguei em uma única lágrima"
(Débora Layne)
quinta-feira, 11 de abril de 2013
viveu e vive .
Pare .
Observe .
Sinta .
Queira .
Viva .
Permaneça .
Enlouqueça .
Acredite .
Demonstre .
Seja .
Faça .
E por fim ,
quando tiver tempo ...
Pense .
Mas só o faça depois de ter vivido intensamente .
Nenhum comentário:
Postar um comentário