quinta-feira, 11 de abril de 2013

viveu e vive .



Pare .
Observe .
Sinta .
Queira .
Viva .
Permaneça .
Enlouqueça .
Acredite .
Demonstre .
Seja .
Faça .
E por fim ,
quando tiver tempo ...
Pense .
Mas só o faça depois de ter vivido intensamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário