Ter carinho por alguém , trata-lo bem , ser gentil , se preocupar , dar atenção ...
Muitos dizem ser sintomas de amor . De fato são .
Mas amor não é só querer ter o outro pra si , amor não existe só de homem pra mulher e virce-versa
Amor existe por amizade , por consideração , laço sanguíneo e até em amizades coloridas .
O amor está em todo lugar , até onde ele não deveria estar , não da pra não amar , não tem como não sentir , impossivel você beijar e não sentir nada , mais impossivel ainda abraçar e teu corpo não obter respostas .
Os corações palpitam quando se encontram , os corpos sentem vontade de estarem unidos , a mente passa um filme sobre tudo aquilo que você deseja fazer e como deve fazer .
Não é certo fugir , mas as vezes é a saída .
Não dá pra dizer 'eu não quero' se não é você quem manda .
Finja estar bem e tudo ficará .
Diga sim mesmo pensando em dizer não .
E diga não mesmo que todas as tuas células digam sim .
Faça por merecer estar com quem você está , seja sincero acima de tudo , seja verdadeiro .
Que suas maiores mentiras sejam eu não te quero hoje .
Que suas maiores verdades sejam ditas pelos seus olhos .
Deixe que as conexões falem por si só .
Não diga uma só palavra o corpo entende tudo o que se quer no momento certo .
Muitos dizem ser sintomas de amor . De fato são .
Mas amor não é só querer ter o outro pra si , amor não existe só de homem pra mulher e virce-versa
Amor existe por amizade , por consideração , laço sanguíneo e até em amizades coloridas .
O amor está em todo lugar , até onde ele não deveria estar , não da pra não amar , não tem como não sentir , impossivel você beijar e não sentir nada , mais impossivel ainda abraçar e teu corpo não obter respostas .
Os corações palpitam quando se encontram , os corpos sentem vontade de estarem unidos , a mente passa um filme sobre tudo aquilo que você deseja fazer e como deve fazer .
Não é certo fugir , mas as vezes é a saída .
Não dá pra dizer 'eu não quero' se não é você quem manda .
Finja estar bem e tudo ficará .
Diga sim mesmo pensando em dizer não .
E diga não mesmo que todas as tuas células digam sim .
Faça por merecer estar com quem você está , seja sincero acima de tudo , seja verdadeiro .
Que suas maiores mentiras sejam eu não te quero hoje .
Que suas maiores verdades sejam ditas pelos seus olhos .
Deixe que as conexões falem por si só .
Não diga uma só palavra o corpo entende tudo o que se quer no momento certo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário