Pedi um beijo , ganhei um tapa .
Pedi amor , ganhei raiva .
Pedi alguém para amar ...
Só restou-me sonhar .
Quis um alguém e ninguém é que me foi
Concedido !
Pedi amor , ganhei raiva .
Pedi alguém para amar ...
Só restou-me sonhar .
Quis um alguém e ninguém é que me foi
Concedido !
Nenhum comentário:
Postar um comentário