terça-feira, 16 de abril de 2013

pedidos .

Pedi um beijo , ganhei um tapa .
Pedi amor , ganhei raiva .
Pedi alguém para amar ...
Só restou-me sonhar .
Quis um alguém e ninguém é que me foi
Concedido !


Nenhum comentário:

Postar um comentário