quarta-feira, 4 de setembro de 2013

distância .



Estou sentindo a distância se aproximar ...
Sim meu amor, aproximando-se como se não quisesse ir embora. Eu a vejo como alguém que tem interesse em roubar-te de mim, vejo-a como uma linda e doce mulher que beija-te e enfeitiça-te, toma por completo a atenção que um dia destes a mim.
A distância está me fazendo sentir sua falta e acreditar que não mais teremos um ao outro, meu amor, feche esses lindos olhos e sonhe com o que guardas em teu coração, e lá eu estiver então me encontrarás esperando-te e amando-te com todo meu ser, com todo meu amor, sem medidas, sem meios, de coração inteiro e cheio de muito amor para dar-te.
Se agora eu pudesse beijar-te os lábios, sentir o calor dos teus abraços e proteger-me em teu calor, eu sentiria minha alma arder, minha tristeza ruir e a distância já não mais me serviria de ameaça.
Meu amado Romeu pudera eu ser tua Julieta, quiseras tu ter-me ao teu lado para em sonhos reais vivermos a mais bela história de amor, para que os pássaros cantassem aos quatro ventos o quão verdadeiramente um casal apaixonado os inspirara a cantar dia após dia levando o amor em forma de canção...
Meu Romeu ai quem dera tu imaginastes o quanto me fazes amar-te dos pés a cabeça, o quanto fazes doer o meu coração de tanto amor que dou-te em meu eterno silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário