sexta-feira, 1 de março de 2013

a dor da saudade .

As vezes acontece de bater aquela saudade,
tristeza que escorrega pelo corpo da gente feito água e sabão,
dói aquela dor ardente que deixa a gente doente só de pensar,
dói uma dor desengonçada que não sabe onde começa a doer,
angústia que entala a garganta e sufoca a respiração,
dói dentro do peito,machuca o coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário