segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Forças


Deus eu quero forças
Sim Deus,forças para continuar
Forças para ver os olhos dela e não chorar
Forças para ver sua boca e não querer beijar
Forças para não abraça-la forte e sussurrar em seu ouvido que estou sem forças.
Sim Deus, eu quero continuar
Sim,eu quero ter forças para amar
Quero forças para tocar-lhe a pele e não sentir calor
Quero inúmeras forças,não para continuar caminhando,
mas para estar ao seu redor em todas as folhas diante de todos os ventos,
no perfume das flores e no chão em que ela pisar.
Quero forças para olhar nos olhos dela e não chorar
Quero forças para continuar
Quero forças para não redeclarar o meu amor por ela
Quero forças para que ela possa continuar sem a minha presença
Quero forças para continuar amando-a em meu silencio,
 Silencio no qual me encontro sem forças !

Nenhum comentário:

Postar um comentário