segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

é música

É na música que encontra-se a evolução da poesia é o encontro da alma que guia os caminhos claros e escuros é a desistência do passado é aceitança do presente e a consciência de futuro prévio ou breve ou distante a puressência ninguém sabe de onde vem e nem mesmo a suposta procedência nem de onde nasceu e nem quem criou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário