sábado, 16 de fevereiro de 2013

O que quero ...

não quero nada por intermédio de lamentações, quero de verdade o que vier dos corações, quero se for doce, amargo me faz mal, azedo me induída e eu adoro sal, porém adocicado é mais mió bom, quero o que vem de verdade de todos os bons pensamentos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário