"Eu nadei em interminaveis rios de dor e por fim me afoguei em uma única lágrima"
(Débora Layne)
sábado, 16 de fevereiro de 2013
O que quero ...
não quero nada por intermédio de lamentações,
quero de verdade o que vier dos corações,
quero se for doce,
amargo me faz mal,
azedo me induída e eu adoro sal,
porém adocicado é mais mió bom,
quero o que vem de verdade de todos os bons pensamentos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário