No que você está pensando ?
- Em como eu me sentiria em uma história romântica,
será que eu seria a garota má,destruidora de sonhos
porque o meu sonho foi destruído ... ou
eu seri a mocinha cujo todo o mal que a atinge simplesmente
serve para uni-la mais ao seu grande amor ... ou
talvez eu fosse apenas uma coadjuvante,sem importância alguma
apenas ali para observar , apenas ali,estando por estar ...
- Pensei também como seria viver em uma ficção pra simplesmente
me sentir livre,pra ter e viver o que eu quisesse,
voar em meio as nuvens em um dia parcialmente nublado
com alguns raios de sol em plena seis da manhã .
Nadar em águas claras e depois sentar-me em um pedra nas margens
de um rios e observar as árvores a minha volta , ou deitar-me em uma grama
bem verdinha à sombra de uma árvore frondosa e dormir sabendo que daquele sonho
o melhor era não acordar .
- Ah hoje eu acordei sonhadora e feliz ... isso basta !
- Em como eu me sentiria em uma história romântica,
será que eu seria a garota má,destruidora de sonhos
porque o meu sonho foi destruído ... ou
eu seri a mocinha cujo todo o mal que a atinge simplesmente
serve para uni-la mais ao seu grande amor ... ou
talvez eu fosse apenas uma coadjuvante,sem importância alguma
apenas ali para observar , apenas ali,estando por estar ...
- Pensei também como seria viver em uma ficção pra simplesmente
me sentir livre,pra ter e viver o que eu quisesse,
voar em meio as nuvens em um dia parcialmente nublado
com alguns raios de sol em plena seis da manhã .
Nadar em águas claras e depois sentar-me em um pedra nas margens
de um rios e observar as árvores a minha volta , ou deitar-me em uma grama
bem verdinha à sombra de uma árvore frondosa e dormir sabendo que daquele sonho
o melhor era não acordar .
- Ah hoje eu acordei sonhadora e feliz ... isso basta !
Nenhum comentário:
Postar um comentário