Um dia dois amigos conversavam quando o homem perguntou a moça
"Você tem medo de que ? Medo de não ganhar esse chapéu ?"
Ela tinha mil respostas em sua mente e no entanto disse um simples "Não !".
Talvez o medo dela fosse falar sobre seus medos.
A gente deve esconder os medos para que não sejam usados contra nós mesmos,
os medos nos circundam e nos acompanham por toda a vida,então para que iremos nos
preocupar em expor-los ao Mundo ?
Esconda-os embaixo da cama,dentro de uma caixa,atras de uma porta ou melhor esconda-o atras
da sua própria coragem e siga .
Siga feliz, vá atras dos seus sonhos porque esses valem a pena serem realizados,serem priorizados,vividos,
planejados e talvez discutidos com quem torce por você.
Então como diria alguém que muito admiro ...
" ... Não deixe que o medo te impeça de tentar... "
"Você tem medo de que ? Medo de não ganhar esse chapéu ?"
Ela tinha mil respostas em sua mente e no entanto disse um simples "Não !".
Talvez o medo dela fosse falar sobre seus medos.
A gente deve esconder os medos para que não sejam usados contra nós mesmos,
os medos nos circundam e nos acompanham por toda a vida,então para que iremos nos
preocupar em expor-los ao Mundo ?
Esconda-os embaixo da cama,dentro de uma caixa,atras de uma porta ou melhor esconda-o atras
da sua própria coragem e siga .
Siga feliz, vá atras dos seus sonhos porque esses valem a pena serem realizados,serem priorizados,vividos,
planejados e talvez discutidos com quem torce por você.
Então como diria alguém que muito admiro ...
" ... Não deixe que o medo te impeça de tentar... "
mtoo bom!! <3 <3
ResponderExcluirObg ;D
Excluir