sexta-feira, 5 de abril de 2013

vivimbrança .

Porque é exatamente assim , nem tudo que marca é de bom grado e nem merece ser lembrado , mas o que de fato vale a pena merece ser vivido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário