Flor da Noite
"Eu nadei em interminaveis rios de dor e por fim me afoguei em uma única lágrima" (Débora Layne)
sexta-feira, 5 de abril de 2013
vivimbrança .
Porque é exatamente assim , nem tudo que marca é de bom grado e nem merece ser lembrado , mas o que de fato vale a pena merece ser vivido .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário