sexta-feira, 5 de abril de 2013

serenidade .



E a serenidade vem com a calmaria , faz-me fluar com os pés fincados ao chão , me envolve e entorpece ,
confunde os pensamentos , me transporta para longe da realidade e faz com que se sobresaia os sentimentos
expressos pelo olhar.
Em meio ao impossivel , distante de tudo , a brisa leve me traz boas lembranças do que um dia fui e esperanças de quem um dia eu poderei ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário